Como criar e-books e apostilas para vender Home Office em casa
×
Como criar e-books e apostilas para vender Home Office em casa
Como criar e-books e apostilas para vender Home Office em casa
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
"Como Criar E-books Sem Escrever Uma Única Palavra”

==========================================





Quando você gosta de um determinado assunto, provavelmente lê e salva em seu computador, uma grande quantidade de artigos e matérias sobre este assunto em particular, certo?



Que tal usar parte deste material para criar seu próprio infoproduto?



Na prática é como se outras pessoas escrevessem de graça para você e ainda te agradecessem pela oportunidade de fazer isso (adiante você verá por que) . A idéia aqui é fazer uma coleção dos melhores artigos sobre um determinado tópico e "Criar uma Nova Embalagem", transformando essa coleção em um arquivo fácil de ser lido e distribuído: um e-book.



Eu mesmo tive a oportunidade de ler recentemente um e-book muito bom chamado "Top 20 Motivação", que foi baseado em 20 artigos de renomados autores da área de motivação. Eu obtive este e-book gratuitamente em um site sobre negócios.



Você pode criar um e-book baseado em artigos e usá-lo das mais variadas maneiras, como por exemplo:



Distribuir este e-book gratuitamente para quem assinar seu Newsletter (obtendo o email destas pessoas, você poderá oferecer e vender produtos para elas);



Incluir em seu e-book, banners e links divulgando um produto pelo qual você ganha comissão por recomendar (programa de afiliados);



Gerar tráfego para seu site, incentivando cada leitor a distribuir seu e-book mundo afora (marketing viral);



Gerar tráfego para suas páginas, oferecendo gratuitamente seu e-book a todos os visitantes que recomendarem seu site;



Divulgar, dentro de um e-book, outro produto que você está vendendo (você deve incluir um link que leve o leitor diretamente a esse produto);



O primeiro passa para você criar um produto de informação a partir de artigos é escolher os autores que encabeçarão seu e-book. Escolha de acordo com o seu tópico e suas preferências.



O importante é que esses autores sejam autoridades em sua área de atuação. O segundo passo é organizar todos os artigos que você achar interessantes para seu e-book.

O terceiro passo é escolher o título que dará nome ao seu e-book.

Pode ser algo no estilo, "Os 10 Melhores Artigos sobre Web marketing", "10 Conselhos para quem quer se Comunicar Melhor", etc. Então escolha os artigos que mais se enquadrarem ao título do seu infoproduto.



Importante: Alguns autores pré-autorizam a publicação de seu material em outras publicações, com uma nota no final do artigo.



Quando não existir esta autorização, você precisará pedi-la. Então o quarto passo seria enviar um e-mail para cada autor falando sobre seu projeto e pedindo a autorização dele para publicar seus artigos no e-book. O autor não tem nada a perder, pois terá divulgação grátis.

Uma vez que você tenha a autorização para publicar os artigos (e isto é quase certo), é só organizar tudo, compilar seu material e... Parabéns!



Você transformou uma coleção de artigos em um e-book!





"Como Criar Seu Infoproduto A Partir Do Zero”



Assumindo que você queira criar um infoproduto para vender, o primeiro obstáculo natural é encontrar um tópico sobre o qual escrever.



Uma das muitas formas de criar infoprodutos é escrevendo um manual sobre um assunto que você já domina, pois o conhecimento - ou pelo menos a maior parte dele - você já possui.



Mas antes de criar seu infoproduto, responda sinceramente a estas perguntas:



Em geral, qual tipo de ajuda ou conselho as pessoas pedem a você? Você tem algum conhecimento especial que o faz ser admirado pelas pessoas?



Você teve certos obstáculos na vida e conseguiu vencê-los, enquanto muitos foram derrotados por eles?



Você foi bem-sucedido numa carreira onde muitas fracassaram? Por qual assunto, ocupação ou hobby você é apaixonado e sabe tudo a respeito?



Se, respondendo a essas perguntas você perceber que existem pessoas interessadas no que você tem a dizer, siga em frente e crie seu infoproduto baseado em sua experiência.



Pesquise na internet e descubra se há algum produto similar ao que você pretende criar (talvez uma apostila, livro, curso, etc.). Se houver algum produto, analise-o e veja em qual ponto você pode ser melhor. Se não houver nenhum produto similar, melhor ainda! Claro que você terá de ser mais criativo neste caso, pois não terá em quem se basear, mas a vantagem é que você terá um mercado muito mais receptivo, sem concorrência.



Se as pessoas estão procurando você para pedir ajuda ou conselhos, isso significa que elas o consideram um especialista. Você poderá fazer centenas de coisas com o seu conhecimento. Poderá dar consultorias, seminários, palestras, cursos, etc. Mas eu garanto que não há uma maneira mais rápida e fácil de começar a ganhar dinheiro, do que criando seu próprio produto de informação!





"Como Transformar Um Texto Em Um Infoproduto Que Você Pode Vender"

==========================================

Depois de pronto, seu manuscrito precisa ser compilado, isto é, transformado em um arquivo fácil de ser distribuído e vendido - este produto final é o que chamamos de infoproduto. Você não pode distribuir um produto de informação no formato.DOC ou. RTF, porque seu trabalho seria facilmente alterado por qualquer pessoa. Além disso, seu produto pareceria bem pouco profissional.



Para transformar seu texto em algo que podemos realmente chamar de infoproduto, você então precisará de um compilador de infoprodutos, mais conhecido na internet como "e-book competir" (compilador de e-books).



Há dois tipos de "e-book compilers" para você criar infoprodutos:



=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-

1. HTML Compeles - Cria e-books a partir de arquivos HTML

=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-



Para usá-lo, você deverá antes de tudo transformar seu manuscrito em arquivos HTML (como uma página web). Se você usa o Word, por exemplo, poderá salvar cada capítulo com a extensão HTML. Se você deseja trabalhar melhor o visual de suas páginas

(incluir, tabelas, etc.), poderá exportar seu texto para um programa como o FrontPage, Dreamweaver ou qualquer outro editor de páginas web.



Cada capítulo deve ser salvo como um arquivo separado (como se cada capítulo fosse uma página web). Por exemplo: capitulo1. HTML, capitulo2.html, capitulo3.html, etc.



Depois, usando um "HTML Competir", você transformará todos os seus arquivos HTML em um único arquivo auto-executável, algo como meu_ebook.exe, por exemplo.



As vantagens de usar um "HTML Competir" é que você pode dar ao seu produto um visual moderno como as páginas web. Outra vantagem é que alguns destes softwares (versões avançadas) têm recursos para proteger seu produto contra cópias piratas.



Uma desvantagem dos e-books compilados em HTML, seria a de que eles requerem a Internet Explorer instalada, mas felizmente a maioria dos computadores usa este navegador.



Você verá abaixo, alguns "HTML Compeles" que têm uma versão gratuita. Existem dezenas destes softwares na internet, porém eu selecionei para você apenas os que são fáceis de usar.



=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=

HTML Compeles Grátis:

=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=



Nat ata

No site do "Nat ata E-book Competir" você encontrará uma versão grátis deste excelente compilador. Limitação: os e-books criados com a versão grátis deste software não podem ser vendidos, só podem ser distribuídos gratuitamente.

http://www.natata.com





E-book Creator



Você pode usar este software gratuitamente por 10 vezes, o suficiente para criar 10 e-books. Os e-books criados com a versão gratuita não podem ser vendidos.

http://www.ebookcreator.com



E-book Edit Pro

A versão Pró é fantástica! Você pode customizar totalmente as ferramentas do seu e-book para o português. Há também excelentes recursos para criar um e-book shareware, além de vários recursos de segurança. E-books criados com a versão gratuita não podem ser vendidos.

http://www.ebookedit.com



=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-

2. PDF Compilers - Cria e-books a partir de qualquer arquivo de texto

=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-



Um "PDF Compiler" transforma seu manuscrito em um e-book com a extensão PDF. Para ler um e-book em PDF, é necessário que o leitor tenha instalado em seu computador o software gratuito Acrobat Reader.



Uma das maiores vantagens em criar um infoproduto em PDF, é que a maioria dos "PDF Compilers" pode gerar um e-book diretamente do Word. Você não precisa salvar separadamente cada capítulo do seu infoproduto, e isto se torna uma grande vantagem,

principalmente se você deseja criar um e-book com mais de 200 páginas, por exemplo. Outra vantagem é que um infoproduto em PDF pode ser lido em qualquer computador, PC ou Macintosh.



=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=

PDF Compilers Grátis:

=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=



Kinetic PDF Converter

Este é um conversor online gratuito, muito fácil de usar, converte arquivos doc, rtf, txt e outros, para o formato PDF.

http://www.k2pdf.com





Easy PDF Creator

Software para criar infoprodutos em PDF. Você pode criar facilmente manuais, e-books, apostilas, etc. Limitação: aparecerá o cabeçalho da empresa do software nas páginas que

você criar e você não poderá vender o material criado com o Easy PDF, a menos que adquira a versão Pró.

http://www.pdfdesk.com